segunda-feira, 16 de setembro de 2013

15/09/2013 - 10 Milhas São Paulo

Se está em busca dos resultados, eles estão neste link: http://o2porminuto.com.br/prova/confira/evento/4120#resultado

Agora, se está em busca das fotos, seguem alguns sites interessantes:

Mas, se o que quer mesmo é ver o vídeo dos corredores, aqui está ele!


Tive uma grande dúvida entre participar de dois eventos... Fila Night Run em Campinas (que é uma prova muito boa por sinal, em que foi a primeiríssima prova que fui "inscrito", olha o relato aqui!) e a 10 Milhas SP. Como dia 29 estarei no super evento que é considerada a "maior prova do interior paulista" *cof cof* Integração *cof cof*, achei melhor ir à Sampa. Desculpem-me amigos campineiros!

E o auê começou logo no dia anterior, em que fui me preparando para chegar à arena. O que me deixou alarmado foi este tweet que anunciava que a linha amarela estaria interditada entre Paulista e Faria Lima (obrigado @yedab!).

O que fazer? Bem, caminhos alternativos! Entenda-se, ônibus. Falando em ônibus, existiam diversos ônibus gratuitos saindo da estação Paulista indo em direção a Faria Lima. O problema era que tinha muitas pessoas aguardando, entre eles corredores das 10 Milhas. Triste, mas enfim...

Outro problema que as pessoas reclamaram (com total direito) foi em relação a largada. Na página inicial das 10 Milhas constava-se 7:30 da manhã. Caso o corredor lesse o regulamento, ele se depararia com 8:00. Confuso? Com certeza. E acreditem, inúmeros corredores foram pegos de surpresa por esta "pequena" falha. Quanto mais somado à paralisação da linha amarela.

Muito bem, vamos direto à prova, ou imediatamente antes da largada, hehehe! O clima estava supostamente agradável, fato esse que começou a ficar fora de controle em poucos minutos. Segundo alguns comentários de alguns blogueiros, havia um sol para cada corredor. E foi bem por ai mesmo.

Após realizada a largada, tive uma dúvida cruel logo onde os corredores das 10 milhas separam-se dos de 5 e 2.5. Valeria a pena seguir à esquerda e encarar 10 ou virar a direita e completar duas de 5? Eu imaginei que haveriam muitas pessoas inscritas nos 5 e 2.5 e quaaaase virei à direita. Mas como sou aventureiro (para não falar "com um parafuso a menos") virei à esquerda. Sorte minha que vi um mar de corredores de vermelho logo saindo da USP, YEEEEESSSS!!!

Logo no início acabei percebendo que não tinha iniciado o Endomondo. Sim, também fiquei triste por isso... Mas o possível atraso graças ao fator da linha amarela me fez ficar um pouco desatento quando algumas coisas. Outro probleminha foi a trepidação excessiva da câmera, já que a prendi de qualquer forma na cabeça, mas enfim...

A corrida começou a ficar insana quando entrei novamente na USP, logo depois do cavalo. Aquela subidinha foi minando lentamente o corpo e a vontade que tinha era dar meia volta e completar com 8km de prova mesmo. Mas como eu queria ver se a câmera iria embaçar em um percurso maior que 10k, continuei correndo, hahaha!

E foi aí que enquanto uns corredores tinham o seu Sol particular, outros tinham dois, eu já tinha uns 3. Sensacionalismo? Não sei, mas estava muito quente! Eu achava que eu estava em um dia ruim, porém percebi que eu não era o único. O tempo castigou mesmo dos corredores!

Ao final da prova, teve até mesmo musiquinha Pump It do Black Eyed Peas, o que deu um solavanco de endorfinas no corpo! Oh Yeah!!

Uma vez com o percurso concluído, fiz a torração interação com os corredores, em que não tinham muitas crianças como a Disney Magic Run (o que foi bem colocado pelo Leandro do Corre Sampa, a propósito, parabéns pela prova cara!) mas o fato de não ter muitas crianças não fez com que nenhuma viesse tirar foto comigo, wohooo!! Uma pena que não tenho estas fotos...

E foi assim o dia na USP! Obrigado a todos e vamos ver o que me aguardará no dia 29!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Boaaaa Anonimo!!! Vc corre demais..

    O vídeo fica bem bacana e nossa foto já ta no Blog!

    Abs e até a próxima.
    Leonardo.

    CORRE SAMPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo!

      Obrigado pela foto, rapaz! Em breve estarei passando por Sampa novamente!
      Quem sabe no dia 20 de Outubro?

      Um forte abraço do Anônimo!

      Excluir
  2. Ola, tbm corri como faço para ver o resultado completo e em ordem? É uma vergonha eles não conseguem mostrar em ordem, me ajuda ai, vlu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Verifiquei os resultados da prova neste momento e, olha só que coisa, eles não estão lá!
      Acredito que estejam atualizando o sistema ou algo parecido!

      Mesmo assim, as corridas da O2 tem esse problemas mesmo. Não é possível verificar todos os resultados. E mesmo que seja possível, ainda assim serão ordenados por nome e não por tempo.

      De fato, é uma vergonha. Também fico triste por isso! Vamos ver se cai a ficha deles e volte a ficar no padrão beeem antigo que era lista inteira ordenada por tempo!

      Um forte abraço!!

      Excluir