domingo, 22 de setembro de 2013

Chamada para a 2ª Corrida Amil Sorocaba!

Sorocaba recebe a 2ª edição da Corrida Amil em outubro
A prova tem terá percurso de 6km e será limitada a mil atletas

O Parque das Águas foi o local escolhido para sediar a largada da 2ª Corrida Amil Sorocaba - prova que acontecerá na cidade a partir das 8h do dia 06 de outubro.

O evento terá inscrições limitadas a mil atletas, que poderão optar pela corrida ou caminhada, ambas com 6 km. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site da Noblu Sports, empresa de marketing esportivo responsável pela organização do evento (www.noblu.com.br), até dia 02 de outubro. A participação do atleta será validada mediante ao pagamento do valor da inscrição (R$ 45,90).

“Com a realização deste evento, vamos promover a saúde e o incentivo às práticas esportivas, além de oferecer para a cidade mais uma opção de lazer com infraestrutura de primeira”, afirma Guto D’Ottaviano, proprietário da Noblu Sports. “Contamos não só com a participação dos atletas de Sorocaba, mas também com aqueles vindos de outras cidades do interior de São Paulo”, completa.

Haverá premiação de troféus para os cinco primeiros colocados na modalidade geral feminino e masculino, inscritos no percurso de 6 km e medalhas para todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada.

A entrega dos kits será informada aos participantes duas semanas antes da realização do evento. Vale lembrar que o tamanho das camisetas está sujeito à disponibilidade e a organização da prova garante o tamanho exato da camiseta apenas no primeiro dia de entrega de kit. Por isso, os atletas são orientados a retirar os kits o quanto antes.

A 2ª Corrida Amil Sorocaba conta com patrocínio master da Amil, co – patrocínio EMS genéricos, realização e organização técnica da Noblu Sports , apoio conteúdo teatral – Teatro Amil e Prefeitura de Sorocaba.

Corrida Amil Sorocaba

Modalidades disponíveis para inscrição: 6 km (corrida) e 6 km (caminhada)

Data: 06 de outubro de 2013

Horário da largada: 8h

Local da largada: Parque das Águas (Av. Dom Aguirre, s/n – Jd. Abaeté, Sorocaba/SP)

Inscrições: Limitadas a mil atletas, por meio do site www.noblu.com.br (clique aqui)

Valor: R$ 45,90

Retirada do Kit: será informada aos atletas duas semanas antes do evento

Informações: (19) 3295-8981
___________

Informações para a imprensa: Fonte Comunicação (19) 3794-8902

Luciana Ramos (19) 8180-8430 | luciana@fontecomunicacao.com.br

Emília Zampieri (19) 9690-2823 | emilia@fontecomunicacao.com.br

Beatriz Pusso  (19)  9 8885-1710 | beatriz@fontecomunicacao.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário