quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chamada para a 2ª Corrida JK 10K (10/09/2013)

Brasília recebe a segunda edição da Corrida JK 10K
Ao pôr do sol, 2 mil atletas correrão em cenário de cartão postal

Foi dada a largada para as inscrições da Corrida JK 10K. A segunda edição do evento, que acontece em Brasília, no dia 10 de agosto, promete surpreender os atletas que correrão ao pôr do sol, sobre a ponte JK, considerada cartão postal da cidade. A Corrida JK 10K terá vagas limitadas a dois mil atletas e as inscrições têm o valor de R$ 65, somados à taxa de manutenção do site, e devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.noblu.com.br. Para atletas que ainda não se sentirem preparados para correr os 10Km, há opção do percurso de 6Km, nas modalidades corrida e caminhada. A Corrida JK 10K é única que faz parte do calendário oficial das comemorações deste ano do aniversário do Lago Sul, bairro nobre e tradicional de Brasília.
Durante todo o trajeto os atletas serão contagiados pelo som dos DJ’s do Criolina – movimento musical criado em Brasília – que estarão estrategicamente posicionados dentro da arena que será montada na ponte JK.
“Sem dúvida, a beleza do trajeto unida ao clima de final de tarde é o que enriquece a prova”, afirma Guto D’ottaviano, proprietário da Noblu Sports, organizadora do evento. “Esperamos que o público goste e se surpreenda com a segunda edição do evento”, acrescenta.
A prova terá início às 17 horas, no Complexo Beira Lago (SCES trecho 02) e contempla três categorias individuais masculinas e femininas: corrida 6 Km, caminhada 6 Km e corrida 10 Km. Assim como rege a Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para participar do maior percurso (10 Km) é 18 anos. Para as outras categorias é permitida a participação de menores, desde que eles estejam autorizados por um responsável.
Haverá premiação com troféus e medalhas para os cinco primeiros colocados na modalidade geral feminino e masculino, inscritos no percurso de 6 e 10Km.
A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, quinta e sexta-feira que antecedem a prova. O horário da retirada será informado aos atletas no site da Noblu ou pelo telefone (19) 3295-8981.
A Corrida JK 10K conta com patrocínio master da Caixa, patrocínio da Casa Thomas Jefferson, co-patrocínio da De Marchi, apoios da Wimóveis e Administração Lago Sul –GDF, e realização da Noblu Sports.


Serviço
Corrida JK 10K
Modalidades disponíveis para inscrição: 10K (corrida); 6K (corrida); 6K (caminhada)
Data: 10 de agosto de 2013
Horário da largada: 17h
Local da largada: Complexo Beira Lago (Orla Beira Lago - Ponte JK)
Inscrições: Limitadas a 2 mil atletas, por meio do site www.noblu.com.br
Valores: R$65,00 + taxa de manutenção do site
Retirada do Kit: 8 e 9 de agosto (local a definir)


Informações para a imprensa: Fonte Comunicação
Luciana Ramos (19) 8180-8430 | luciana@fontecomunicacao.com.br
Emília Zampieri  (19) 9690-2823 | emilia@fontecomunicacao.com.br

_____

E aí? Vai ficar de fora dessa?! Corra lá e faça a sua inscrição!

Se eu irei participar? Desta vez não, mas quem sabe da próxima?

Um forte abraço do Anônimo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário