quarta-feira, 1 de maio de 2013

28/04/2013 - Série Delta Etapa Índia - Campinas

Se você está procurando os resultados da prova, eles estão disponíveis em http://o2porminuto.com.br/prova/confira/evento/3922#resultado
Agora as fotos do evento podem ser encontradas nos sites abaixo:

E mais uma edição da Série Delta chega à Campinas! E como sempre, eu não poderia perder tal evento! 

Como ninguém é perfeito, tive uns grandes contratempos ao chegar no Taquaral, o que envolveu um problema de saúde chamado de "Perda temporária de memória". Sim, meus amigos, tive uma crise de esquecimentos que quase me custou gravar a largada! Explico: tinha esquecido onde tinha guardado o meu uniforme de guerra... Enfim... Ninguém é perfeito, né?

Com os acessórios em mãos, fui em ritmo acelerado ao Taquaral e ao realizar a metamorfose, descobri algo interessante, para não dizer desesperador:

"CADÊ O OUTRO MANGUITO?!?"

O look "Radical" graças ao
esquecimento!
É... como eu estava atrasado, guardei tudo na correria e não fiz a sagrada "segunda checagem". Bem feito para mim, hahahaha! Pelo menos tive um look diferente na prova!



Lembram-se da câmera que vivia embaçando? Bom, nesse dia deixei de realizar a gravação que faço imediatamente antes da largada a fim de não sobreaquecer a máquina, gravando apenas a largada e, logo em seguida, o vídeo dos corredores. Como puderam conferir (vocês conferiram, certo?), o locutor não teve dó do DJ e soltou um "Aumenta o som DJ, eu faço 20km escutando isso!!" quando percebeu que a música estava baixa. Ouch!

Quando todos tinham largado, me preparei para enfim largar, tentando realizar um procedimento que tentarei seguir daqui para frente (salvo problemas de, vocês sabem, esquecimento):
  • Mostrar o pórtico de largada
  • Mostrar a minha cara. Ok, não minha "cara", mas o capacete/máscara/eva+acetato+celofane
  • Andar com a camera, mas gravando a cara
  • Correr com a câmera (tomando cuidado para não tropeçar) gravando a cara
  • Finalmente fixar a câmera na cabeça e LUZES, CÂMERA, AÇÃO!!
Pelo menos o povo que assistir o vídeo do nada vai saber o doido que está por detrás de tudo isso, hehehe!

Ah, os apelidos! Choveram muitos! Os que me recordo até o momento foram: Power Ranger, ET, Ninja, Robô e Darth Vader. Claro que teve muitos outros, mas que minha memória não irá me deixar recordar. E percebi que a sacada de usar manguitos me ajudou pacas nesta competição.
Superação, a gente vê por aqui!

"Mas Anônimo?! E a sua manga comprida da Fila Night Run de 2012??", ok, vamos lá. A manga comprida, apesar de ser poliamida, não ficava justa no meu braço. Tá certo que meus braços são varetas, mas isso não vem ao caso. Por causa da manga comprida ficar, digamos, frouxa, quando ela encharcava de suor (sim, meus amigos, eu soou!), ficava bem complicado, além de sobreaquecer consideravelmente os braços e o tronco.

Agora, com os manguitos e uma manga curta já são ooooutros quinhentos. O manguito se ajusta perfeitamente no braço e antebraço e a manga curta fica por cima dela, deixando uma fresta para circular o ar (pois a manga curta é, novamente, frouxa).

O incrível é que as pessoas ainda ficam assustadas/impressionadas quando me vêm, isso é prova que o número de corredores novos nas corridas sempre é renovado! Ou, na realidade, as pessoas estavam me ignorando até então...

E a premiação foi bem sossegada, sem problemas de separação do palco com o público, como ocorrem em algumas corridas.

Novamente encontrei-me com a turma do "Eu Corro e Você?", tanto que rendeu até uma foto que virou capa do face! Obrigado pelo carinho galera!

Mas tenho que partilhar aqui um fato no mínimo cômico que aconteceu durante uma foto que os corredores tiraram comigo. Teve duas etapas: A primeira o fotógrafo disse:

"Ok pessoal, tirem uma foto igual o Anônimo! Cruzando os braços!!"

Muito bem, sem problemas! Já a segunda...

"Ok galera! Agora tirem uma foto fazendo a mesma cara dele!!"

Ah, se eu pudesse rir!!

E a cereja do bolo foi um corredor que veio tirar uma foto minha mas a câmera dele começou a dar uns pequenos problemas. Diante disso, ele me diz: "Pera aí, seu Anônimo!". Esse "seu" vai ficar para a história!! Hehehehe!!!

Creio que a prova foi perfeita! Infelizmente o único ponto negativo se dá pelo percurso da corrida, que continua cíclico nos 10km e justamente no mais conhecido dos corredores: Lagoa do Taquaral.

Um forte abraço a todos e nos veremos em breve!

Galera do "Eu Corro e Você?", valeu pessoa!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parabéns por mais uma prova concluída. Pena que o percurso seja meio visado, mas imagino que não seja motivo para não se reunir e fazer bonito. ;)
    Parabéns!
    abraço e boas corridas!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena! Quanto tempo!

      Uma pena mesmo, mas é o que você disse, não é motivo mesmo para ficar chateado e fazer tempestade em copo d'água! O importante é se divertir!

      Um forte abraço e também lhe desejo excelentes corridas!

      Excluir
  2. Cara... Vi você a primeira vez na oba e fiquei intrigado... Ai vi na delta você passando por mim e comecei a imaginar "quem é esse doidão?" e ria sozinho pela criatividade... Comecei a caçar no google por esse corredor de preto e câmera na cabeça. Muito boa sua iniciativa! Não te vi na fila night race, mas na próxima que vir você, vou gritar pelo "seu" anônimo e, quem sabe ao fim, tirar uma foto kkkk


    Abraços e continue nesse espírito! Vou acompanhar sempre seu blog... Comecei um no inicio do ano mas ando sem saco pra atualizar hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto! Infelizmente não deu para participar na Night Race pois estive em Sampa preparando-me para a Corrida e Caminhada GRAACC! Mas em breve nos encontraremos de novo!

      Vamos fazer assim, permaneço com meu espírito se você atualizar o seu blog, o que me diz?!

      Um forte abraço do Anônimo!

      Excluir
  3. Falaí Anonimo...

    Te econtrei mais uma vez, agora no GRAACC!!!
    Tirei uma foto com você, mas ainda não consegui ouvir sua voz!! rsrsrs

    Passa lá no Blog e veja a foto. Se quiser pode copia-la!!

    Grande abraço.
    Léo


    CORRE SAMPA
    www.corresampa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo!

      Já fiz um relato da prova e peguei a nossa foto!

      Dizem que quando sintonizam a rádio em 91.3 MHz conseguem escutar, com certa dificuldade, a minha voz.

      Brincadeiras à parte, um forte abraço rapaz!

      Excluir