segunda-feira, 27 de maio de 2013

26/05/2013 - 8ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini

Se você está em busca dos resultados da prova, eles estão disponíveis em http://www.noblu.com.br/eventos/corrida+++vida+3m+boldrini+2013

Agora, se o que deseja ver seriam as fotos do evento aqui estão alguns sites interessantes:

Um dia serei estiloso que nem esse cara!
Valeu Ronny!
E de volta a uma competição em Campinas! E o melhor ainda, em um percurso bem diferenciado! Na realidade, ele é um misto entre a Corrida Oba (boa parte da Norte Sul, ida e volta) com um certo trecho da Corrida Integração (cotovelo na Orozimbo Maia, um GRANDE cotovelo por sinal). Qualquer percurso que seja diferente da volta à lagoa do Taquaral sempre é bem vindo!

Procurei chegar na arena o mais cedo possível, mas devido a imprevistos estive por lá por volta das 7:30 da manhã. Ou seja... Não tirei muitas fotos como eu gostaria de ter tirado, hahaha! Mas o que importa foi que criei um vídeo entitulado Visão do Anônimo que ficou legal pacas! Bom, pelo menos mostra como é ser um anônimo! Em breve irei colocá-lo aqui neste post!
Estou mais é para MacGaren!

Algo que sempre andei percebendo é que lá na entrada principal da lagoa do Taquaral sempre me chamam de Satan Goss (sim, estou falando de você, vendedor de água de coco!!), o que acho bem... Interessante! Verdade seja dita, ninguém me chamou por este apelido, fora este simpático vendedor!

Uma vez na arena, fui preparando a câmera e tratei logo de tirar algumas fotos para o acervo da prova lá no Facebook. Mas os corredores também aproveitaram a oportunidade e tiraram algumas fotos também. Valeu galera! Entretanto, não sei se eles tiraram foto por me conhecerem de provas passadas ou, o que mais faz sentido, tiraram as fotos para mostrar aos amigos do serviço/escola/condomínio e mostrar um doido que brotou na corrida, mostrando que tem doido para tudo neste mundo. É, não desconfio nem um pouco desta hipótese!

Super mãe com os dois filhões!
Uma vez posicionado para gravar a largada, uma moça acompanhada de seus dois filhos veio bater um papinho comigo, apresentando-me para a garotada. A parte que conseguiu me comover (sim, eu me comovo as vezes!) foi ela ter explicado aos garotos o que eu fazia e como era conhecido nas corridas. Caso você, moça, esteja lendo este post, deixo aqui um muito obrigado! 

E agora, um fato cômico. A corrida foi organizada em três ondas. Uma dos 10k, uma segunda dos 6k e a terceira da caminhada. Até aí, tudo bem. Experiências de "carnavais passados", me forçaram a largar logo atrás do pessoal dos 10kms por receio da avenida Heitor Penteado ser liberada. 

Finalmente, o fato cômico: Ao largar atrás da galera dos 10k, eu tive um problema com o meu GPS, o que tive que ajustá-lo faltando 10 segundos para a largada. Some a isso o fato de eu estar fazendo o ritual de correr com a câmera. Voilá! Quando eu consegui pegar o embalo, escuto a uns 200 metros de distância o som da buzina da prova.
No momento exato!
Obrigado Patty! Valeu José Roberto!

Pensem em um velocista. Agora imaginem ele correndo com todas as forças, mas mantendo a cabeça totalmente estável. Sim, basta colocar uma roupa preta nele e uma câmera na cabeça que vocês entenderiam como eu me senti até consegui fazer a curva na Heitor Penteado e entrar na Norte Sul (foi um alívio não ser atropelado pelos corredores de elite dos 6k!)

Logo depois da Av. Julio Prestes tem a descidona da ponte que cai diretamente na Norte Sul. E foi nessa descidona que pude ter uma noção dos corredores inscritos nos 10k. Praticamente um mar amarelo, por causa da camiseta da prova. E cada vez que eu passava pelos corredores, era o de sempre:
  • O que é isso?!?
  • Que #$%@$ é essa?!
  • Ei, Fulano, não olhe agora mas tem um alienígena atrás de você!!
  • Vai lá Jaspion/Power Ranger/Homem Aranha/Batman/ !!!
e, o que eu acho super bacana:

VAI ANONIMOOOOO!!!

Como não se divertir com tudo isso?? Obrigado pessoal!

Durante a corrida pude perceber muitos amigos que vim fazendo nas corridas, entre eles o grande Paulo Erbolato e o Josué Fagundes. E é sempre bom vê-los na ativa! Parabéns camaradas!

Ao final da corrida, já fui preparar novamente a câmera para realizar as gravações das premiações. Qual não é a minha surpresa quando vejo ninguém mais ninguém menos que o Vanderlei Cordeiro passando do meu lado! Uma pena que mal pude tirar uma foto com ele... Enfim, chances não faltarão no futuro!

Houve também um fato muito interessante que aconteceu comigo, mas isso deixarei para outro post, muito que provavelmente na próxima corrida que ocorrerá em Campinas, mais especificamente no Swiss Park!

Um forte abraço a todos e até lá!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog! Muito divertido!
    Estarei correndo em Campinas pela primeira vez!
    Nos encontramos lá!!

    ResponderExcluir
  2. Legal demais ! Te vi na corrida! Mata uma curiosidade, o que você leva nessa mochila ?

    ResponderExcluir