quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vídeo do Percurso da 2a. Meia Maratona Amil Campinas

Olá, olá, amigos corredores! Como perceberam, fiquei um tempão sem atualizar o blog, mas foi por uma boa causa: Estive quebrando a cabeça bolando um vídeo para divulgar o percurso da 2a. Meia Maratona Amil Campinas. Antes que digam, sim, eu apenas gravei o percurso de 21km, não o de 10km. Mas ainda assim é possível compreender bem o retorno dos 10k.

E já vou me desculpando pela trepidação insana da câmera. Se ela tivesse sido fixada na bike (Sim! Eu gravei com uma bike!) em vez de montada na cabeça (Sim! Eu uso um óculos espião!) A imagem ficaria bem mais, digamos, "interessante"!

Bom, chega de lero-lero e confiram o vídeo!



E preparem-se para a Meia Maratona! Eu já estou me preparando (eu acho).

Lembrando que as inscrições são limitadas e encerram-se no dia 11/07! As inscrições podem ser realizadas no site http://www.meiamaratonacampinas.com.br

Abraços e até lá!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário