terça-feira, 19 de junho de 2012

17/06 - Track&Field Run Series - Galleria Shopping - Campinas

Efeitos especiais solares!
Procura o resultado da prova? Opa! Está disponível nesse site: http://www.latincrono.com.br/index.php?cliente=2
Agora, quer ver as fotos?? Estão disponíveis nos sites abaixo:

Já se viu correndo? Não?? Então tente se achar nesse vídeo!



Olá, olá, amigos corredores! Ontem foi mais um dia que o Anônimo marcou presença em um evento aqui no interior de São Paulo, Campinas! Inclusive, essa foi a minha primeira prova da Track&Field que tenho a "honra" de participar. Digo "honra" pois, hehehe, corri novamente de pipoca. Claro que seguindo aquela ética de não tomar água/isotônicos/blabla no meio da corrida, muito menos passar mal durante a realização dessa, já que a ambulância e as outras regalias estão disponível para os INSCRITOS nessa prova.

Antes de comentar sobre a prova, quero fazer um anúncio. Lembram-se do joelho que estava me dando trabalho? Pois então... ele está ficando cada vez melhor! Digo isso pois não o senti em um pique que dei de uns... 20 metros para pegar o microônibus 369 daqui de Campinas que passa em frente ao Galleria Shopping. "Mas Anônimo, por que você pagou de Bolt para pegar o ônibus??", bom, digamos que eu seja míope e não consiga enxergar muito bem os letreiros dos ônibus. E como Campinas possui ônibus e microônibus cadastrados no site da Emdec, eu não sabia até então o tipo de veículo que a linha 369 teria. Enfim, quase perdi o microônibus nessa brincadeira... Enfim, o joelho aguentou bem!

Oh yeah! Photobomb!!
Obrigado, equipe do Olho no Atleta!
Diferentemente das corridas que encarei no Taquaral, essa da Track&Field, por ser dentro de um shopping, não tinha banheiros químicos. Logo, tive que entrar à paisana e sair à caráter de dentro do shopping. Fato esse que me rendeu uma situação inconveniente quando queria voltar a ficar à paisana (pois não é sempre que um maluco fantasiado pega um ônibus e volta para o seu apartamento, fantasiado)

Ah sim, como é bom fazer a lição de casa! E como é bom também fazer o orçamento prévio de um equipamento que você deseja comprar! E como é bom você ir atrás de informações!! Por que estou dizendo isso? Simples: A prova não era plana e eu corri achando que fosse. Digamos que eu quase me estourei lá pelo 5km. Ainda bem que eu soube negociar, hahaha. Então já sabem, antes de participar de uma competição, observem a altimetria da prova!! A Track&Field Run Series Galleria Shopping é temida por suas inúmeras subidas, e isso eu pude constatar de perto, muito perto.

A hidratação estava perfeita (embora eu não tenha tomado nada de água), a sinalização "mais ou menos", principalmente no retorno da prova de 5km. Digamos que eu quase tive a infelicidade de errar o caminho da prova, já que, hehehehe, eu fui o último a largar e o pessoal tinha bloqueado um dos trechos para evitar que os demais corredores pegassem esse caminho. Nesse aspecto que achei legal que o próprio pessoal do staff me corrigiu a tempo e eu logo entrei novamente nos trilhos. Pensando de uma outra forma, eles sequer deveriam me indicar o caminho por eu ser, bem, uma pipoca! Ponto positivo para eles!!

Ah, e como sempre as pessoas me chamavam de inúmeros nomes: Jaspion, Jiraya, Mascarado, Mr. M... Ok, ok, estou acostumado, hahaha!!

Um vez tendo terminado a prova, tive alguns momentos de celebridade. Sim, meus amigos, tirei muitas fotos! Corrigindo, "tiraram" muitas fotos minhas! Isso foi bem gratificante! Inclusive até me filmaram! Bom, vou ver se caço o vídeo e divulgo no blog, hahaha!

Ah sim, aproveitando o lance das fotos, não sei se vocês sabem, mas eu tenho um face!! Uuuuuia! Clique aqui para ver o meu facebook! Então já sabem: Caso tenham alguma foto minha e por ventura desejarem me taggear nela, é simples: Basta digitar @corredoranonimo e minha fotinho irá aparecer, indicando a minha página. Aí, voilà!

Ah sim, e como foi o final do evento? Bem catastrófico, hahaha! Quando eu quis entrar no shopping para voltar ao modo paisana, a segurança prontamente me barrou. Eu pensei que ela queria tirar uma foto, mas...

- Senhor... Não pode entrar com a máscara.
- Mas... Mas.....
- Senhor... A máscara.
- Tem banheiro aqui fora?
- Não, senhor.

Aí fui obrigado a tirar a máscara. Mas eu tinha o óculos escuro, tcharaaaaaans! E mais uma vez (acho) a personalidade secreta do Anônimo aqui ficou no anonimato!

E foi assim que se deu o meu domingão! E em breve irei encarar outro desafio! Vamos ver qual será ele.

Parabéns a todos os corredores que participaram nessa prova, e vamos que vamos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário