segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

02/02/2014 - 9ª Corrida e Caminhada Oral-B - Prevenção do Câncer Bucal

Se está procurando os resultados da prova, eles estão aqui: http://www.corpore.org.br/res_resultadosgerais_2014.asp

Já as fotos podem serem vistas nestes links interessantes:

Agora, se o que está em busca é do vídeo dos corredores, olha ele aí!


Está aí uma prova que fiquei interessado em participar, desde que tomei ciência de sua existência! Primeiro que ela é relativamente próxima do metrô. Segundo que o percurso é bem diferenciado. Entenda-se: não é uma daquelas provas que "só muda o nome mas o percurso...".

Anônimo dando uma de ROOOBEEERT!!!!
(Fonte: Midiasport)
Chegar lá foi relativamente simples, e finalmente consegui chegar lá faltando uns minutinhos para a largada! Já deixo aqui um agradecimento aos corredores que vieram interagir comigo (afinal, é raro aparecer um CMNI* solto por aí), conversando e tirando fotos. Sério, vocês são SHOW!

Encontrei diversos corredores já conhecidos, mas o que me chamou a atenção foi o grande Cleber, dono do "Corre Forte". Carinha, está voando hein? Parabéns!
Se eu pudesse crescer mais, queria ser esse cara!

A largada não foi tão demorada quando a do Troféu Cidade de São Paulo, mas mesmo assim foi meio alarmante por causa dos cadeirantes que tinham largado 10 minutos mais cedo. Explico: a largada e a chegada eram no mesmo lugar e não era circular. A solução? Todos que largaram depois de uns 15 minutos foram orientados a ficar do lado da direita, deixando a esquerda livre para os primeiros colocados. Justo, ao meu ver!

E tive a idéia de mudar um pouco a gravação inicial do vídeo dos corredores, em que foi necessário uma grande concentração para correr com a câmera gravando a minha cara apática (e bota apática nisso) durante alguns segundos. Sorte minha que não tomei um capote "ao vivo"!

Já sabem a onda de calor que vem assolando o estado, certo? Então, isso foi bem desgastante durante a prova. Maaaas, o percurso era bem arborizado, cheio de árvores e sombra. Obrigado árvores! Obrigado sombra! Obrigado posicionamento do Sol! Yey!! Pensando melhor, o percurso foi desgastante apenas para mim mesmo, oh céus...

Falando em percurso, sabem que ele foi mudado de última hora? Era para ele ser assim:



Mas ficou assim:



O motivo? Solicitação do Hospital da Aeronáutica. Eu não sei qual foi a justificativa, se alguém envolvido souber, diga nos comentários que atualizarei prontamente! Mesmo com essa mudança, o percurso continuou ficando bem arborizado. Ufa!

Muitos corredores foram me reconhecendo no meio da corrida, em que ganhei dois novos apelidos: Black Ops (do jogo) e Black Bloc (das manifestações). Mas não se preocupem! Sou um cara bastante pacífico, contanto que não me ofereçam derivados de peixe para comer. Os apelidos tradicionais também marcaram presença: Mascarado, Anônimo, Mister M e, principalmente, NINJAAAAAA!!!!

Consegui tirar várias fotos legais, em que todas estão lá na página do facebook! Corram lá para ver! E a fotinho mais fofa foi esta daqui:


O quadro branco está fazendo um sucesso danado! Tanto que até serviu para marcar desafios para próximas provas, em que a mais marcante foi a do corredor Allan!



E você? Participou da Oral-B? Achou a prova abafada mesmo com as árvores? Queria o percurso anterior??

Um forte abraço a todos e até a próxima corrida! Quem sabe não seja em Mogi das Cruzes?

Atualizado: É com pesar que informo que não irei em Mogi das Cruzes na próxima corrida do dia 09/02. Como a prova terá largada dentro do shopping, a fim de evitar transtornos ao estabelecimento optei por não comparecer. 

Neste caso, até a próxima competição!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário