Já as fotos podem ser vistas nestes links interessantes:
Agora, se o que quer ver mesmo é o vídeo dos corredores, olha ele aí!
Ah, corridas noturnas! Como é bom correr sem sol com um tempinho agradabilíssimo! Também, tinha chovido momentos antes da prova, além de ameaçar chover pela segunda vez. Já aviso que não gosto de correr debaixo de chuvas torrenciais por motivos óbvios. Vai que eu me desintegre no meio do temporal ou, pior ainda, minha câmera pare de funcionar? Oh noes!
Mas, como eu tinha esquecido de como é correr à carater à noite, lembrei da pior forma possivel uma vez que o visor é excelente em dias ensolarados, mas não na penumbra da noite!! Não conseguia ver muito bem, o que já peço desculpas aos corredores que acenaram para mim e eu passei batido! Da próxima vez levarei uma lanterna!!
Finalmente tirei uma foto com o super atleta Luiz Dallari! Yey! Esse cara é fera e está em todas as corridas que participo. Ok, boa parte, já que as vezes corro em outros lugares, hahaha! Rapaz, parabéns!!
Mas é um super atleta! |
a) São pessoas que vieram correr de cidades vizinhas
b) É a nova geração de corredores de Campinas
Ok, melhor, são três hipóteses:
c) Para evitar memórias indesejadas, as pessoas optam por esquecer coisas "inconscientemente", (liberando, vamos dizer assim, espaço no cérebro para "armazenar" novas coisas) e o que elas escolham esquecer? Eeeeeuuuu!!!!
Certo, deixando a maluquice de lado, voltemos ao mundo da endorfina. Alguns presentes utilizaram até mesmo lanternar (as famosas "headlamps") para auxiliar na corrida. Inclusive até eu tentei fazer isso! Mas fazendo um teste prévio vi que não ajudou muito, já que a lampada não era tão potente assim... (Ah, xiling lings....)
Mas é claro que eu tive que passar por uns apuros. O mais notável foi eu ter esquecido o smartphone. Na realidade eu não esqueci: ele estava descarregado. O problema? Como o dia estava nublado, eu não consegui ver as estrelas para saber o horário correto. Ok, falando sério, eu não tinha como saber as horas pela ausência do aparelho. Pelo menos uma boa alma informou-me que eram 19:53 após me utilizar da imagem e ação. Hahahaha!
Durante a largada, vi que tinha umas moças me observando meio que assustadas. Até tentei gesticular para mostrar que eu era inofensivo, mas creio que apontar para o visor com o dedo indicador e o do meio e depois apontar para elas não ajudou muito... Vou deixar isso guardado em minhas anotações para não utilizar novamente... Maaaaas, bem no finalzinho da largada elas tiraram fotos comigo e deram um tchauzinho. Ah, ganhei a noite! Elas também, já que conseguiram superar o medo do corredor das galáxias.
Hora da corrida! Estou ficando bom em correr segurando a câmera antes de colocá-la na cabeça! Yey! (Até a hora de eu der um triplo mortal carpado com ela) Como os caminhantes largaram por último, fiquei correndo em zigue-zague nos primeiros quilômetros. Se fiquei nervoso por isso? Imagina! Aí que é mais legal!! O pessoal fica perguntando "Nossa, quem é esse doido de preto?!?" e assim por diante. Muitos até mesmo saem correndo tentando me acompanhar, o que foi um caso de um garoto! E olha que esse garoto
tem pique!
![]() |
Tá vendo o garoto de vermelho? Corre muito, confira! |
- Vai lá Anônimo!
- Quem?!?!
- É o Anônimo, meu amigo!! Esse corre!!!
![]() |
Quero ver você me passar nos 10k, hein?! |
Ao final da corrida, consegui fazer um splint insano, em que a imagem abaixo explica nitidamente (mentira, não explica pois é uma imagem, mas podem acessar o vídeo abaixo e ver em 47:05!)
![]() |
Se eu fosse o corredor do lado, eu teria tido um belo de um infarto ao ver a criatura esquisita! |
Olha a galera do Labex - Unicamp! E vejam! Um anti social com sua lousa!! |
Até a próxima corrida!!