segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

09/12/2012 - Série Delta - Etapa Grécia (Campinas)

Se você está procurando o resultado da prova, ele está neste link: http://o2porminuto.com.br/prova/confira/evento/3716#resultado

Agora, as fotos estão disponíveis nos seguintes sites:


Está procurando o vídeo dos corredores nessa prova? Aguarde! Em breve ele será disponibilizado! Já está disponível!

Salve, salve, amantes, entusiastas e curiosos do mundo das corridas! Finalmente consegui participar de uma prova em Campinas que é necessário correr em volta do Taquaral! E o melhor de tudo, na Série Delta! Sim, tenho um histórico problemático com essa prova, mais especificamente na etapa China.

Sabem a câmera que utilizo em minha cabeça? Então... originalmente ela não ficaria na minha cabeça. Achava inocentemente que utilizá-la presa em minha mochila ajudaria muito, já que a mochila é fixa no meu corpo a lá um paraquedas (ok, nem tanto...).

Ah, se arrependimento matasse! A câmera ficou fixada com uma fita de porta número, em que essa faixa dava uma volta na mochila. Nem preciso falar que a gravação não ficou boa, né? Digamos que ficou bem psicodélico, como se estivesse ocorrendo um maremoto seguido de um furacão. Sim, meus amigos, a gravação ficou uma droguinha!

Ok, o tempo passou, foi criado um suporte improvisado para acomodar a câmera na minha cabeça e lá fui eu tentar me redimir pela gravação mal feita. Mas claro que da outra vez eu interagia pouco com os corredores. Agora, praticamente falo pelos cotovelos com eles. Claro que eu não falo, né? Hahahahaha! Sim, me refiro ao "Imagem e Ação" mesmo...

Eu acreditava que iria chover cedo já que o céu estava bem nublado lá pelas 6:00 da manhã. Observando isso, já me preparei para o plano B, que seria levar os óculos de aventura também. Para quem não se lembra dele, eu o utilizei na Asics Golden 4 de Brasília! Como a minha máscara não tem uma resistência boa na chuva (ela começa a dar umas pequenas deformadas, além do visor ficar totalmente embaçado), o óculos é a escolha perfeita para dias de chuva.

Cheguei na arena umas 6:50, tempo suficiente para ficar dando umas passeadas e interagir com (ou seria perturbar?) os outros corredores. Tanto que quase perdi a largada fazendo isso, hahaha! Mas uma coisa que andei percebendo (bom, pelo menos em Campinas), parece que as pessoas estão tirando mais fotos comigo. Provavelmente deve ser resultado da interação (talvez amolação) que ando realizando com a tribo da endorfina.

"Ok, Anônimo! Mas e o principal? E a corrida??", calma, já ia falar disso! Já vou confessar que essas foram as duas voltas mais cansativas que já realizei! Explico: semana passada não realizei meus treinos por motivos diversos. Além disso, tive uma dieta totalmente saudável: Coca-Cola. Sim, meus amigos, é uma lástima. Espero que esses dois pontos absolutamente negativos não se repitam. 

A primeira volta foi um pouco tranquila, mas achei que eu estava ficando mais e mais cansado. Curiosamente não senti tanto cansaço assim nos 10k lá da Disney Run deste ano. Então posso tranquilamente assumir que foi devido aos dois pontos explicados anteriormente. Enfim! O show deve continuar!

Ah sim! Adotei uma estratégia que vem dando certo: deixar um isotônico na mochila. Infelizmente ele fica na temperatura ambiente quando o tomo ao final da corrida, mas sabem como é, nada é perfeito. Pelo menos dá aquela refrescada!

No final da corrida foi um repeteco do início: muitas pessoas falando comigo e tirando fotos, o que eu acho super legal! Pena que eu tenho vergonha de pedir que as pessoas tirem uma foto da minha máquina também... Tudo bem, tudo bem! O que importa é que tiro fotos delas, hahaha!

Um forte abraço para todos e nos veremos dia 16 de Dezembro em São Paulo! Circuito das Estações Adidas!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário